Travessa dos Poetas de Calçada

sábado, junho 12, 2004



Fiquei muito emocionada ontem: ganhei um adesivo (com o leitão, aquele do ursinho Puf) de uma aluninha fofa lá do colégio. Tão bonitinho! Ela disse pra eu escolher e colou no meu crachá. : )

Tô ouvindo The Shining, e pensando nisso, e como uma garota lá do trabalho foi simpática comigo hoje, e que eu não tô deprimida por passar sozinha o dia dos namorados. Tudo parece bem tranqüilo e bem fácil, inclusive aqueles dois fatos que me envergonharam tanto essa semana. Tudo parece bem banal, e um simples leitão no meu crachá me faz crer que tem muita coisa fofa no mundo.

***

Fiquei muito emocionada também vendo o velório do Reagan na TV. Principalmente vendo O Gorbachev, do lado da M. Thacher (é assim que se escreve?), atrás de presidentes ultra famosos e importantes. Só por ver aquela mancha na careca vermelha, sei lá, foge das minhas capacidades.

***

Orkut, meu novo vício. Claro, ainda tenho resquícios de nerd.

***

Peguei Hair na locadora do Estação Botafogo hoje. Nunca tinha pegado nada lá, nem sabia se ainda tinha cadastro. O atendente tinha jeito de bisexual indie, e vestia uma blusa com a estampa "69" em grafia escolar. A fita tava na parte mais alta da estante, e ele me deu uma mini escadinha pra eu pegar. Muito divertido. hehe, uma bobagem, mas divertido. Tava lá um ator que faz um repórter na Celebridade.

***